sábado, 29 de janeiro de 2011

Curso de Arbitragem de Futsal em Congonhas - Federação Mineira de Futsal

Foram prorrogadas para o dia 4/2 (sexta-feira) as inscrições para o curso de arbitragem de futsal que será realizado em Congonhas a partir do dia 5/2 (sábado). A prorrogação deve-se ao fato da liberação da FMFS para que pessoas acima de 35 anos possam fazer o curso, porém estes não terão condições (em relação à idade) de comporem quadro de arbitragem da CBFS, apenas da FMFS. Em relação ao restante dos pré-requisitos os interessados podem visulizar o link à direira no blog ou entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer de Congonhas pelo fone 3731-4374.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lorran e Nandinho renovam com o Pulo do Gato


No alto, à esquerda e centro, Nandinho e Lorran
A equipe de futsal de Campinas, o Pulo do Gato/Wizard/Fac, anunciou o grupo profissional que disputará as principais competições do futsal paulista no ano de 2011. Os atletas congonhenses Rodrigo Lorran e Fernando Corrêa renovaram com a equipe para a temporada. O treinador do Pulo, Jefferson Novaes, ainda conta com alguns bons reforços, como os ex-minastenistas Batata e Cesinha, que disputaram a Liga Futsal pela equipe da capital mineira em 2010. A reapresentação do elenco em Campinas será no dia 7 de fevereiro. 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VI Supeliga de Futsal: CBFS divulga a tabela


Ginásio Divino Ferreira Braga - Betim MG

A CBFS divulgou a tabela da Superliga de Futsal 2011. A competição é a primeira oficial do ano e acontecerá, assim como em 2010, na cidade mineira de Betim e contará com 8 equipes brigando pelo título. No grupo A estão AMDH/Betim (sediante), Copagril/Faville/Dalponte (atual vice-campeão da Liga Futsal), IACC/Patrimonial/Águia Seguros (Campeão da Liga Sul) e o ABC/ART&C (Campeão da Liga Nordeste). Integram o grupo B as equipes do Carlos Barbosa (vaga herdada do fim da Malwee/Jaraguá), Cresspon (DF), o V&M Minas (MG) e o Alvorada (MA), vencedores das Ligas Centro Oeste, Sudeste e Norte, respectivamente. A competição ocorrerá no Ginásio Divino Ferreira Braga entre os dias 23 e 27 de fevereiro. Para visualisar notícias, tabela e os resultados click no link da CBFS abaixo:

sábado, 22 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal sub 18: FOSFATO CAMPEÃO

O Prefeito de Congonhas, Anderson Cabido, entregou ao capitão Robert, do
Fosfato, o Troféu de Campeão  da IX Copa Verão de Futsal sub 18 do ano de 2011
O público lotou o Ginásio Poliesportivo Municipal para acompanhar a finalíssima da Copa Verão de Futsal sub 18. Na disputa do 3º lugar o Bat´s goleou o Portela por 9 a 2, com gols de Victor (3), Werlei (2), Maicon (2), João Paulo (1) e Marco Túlio (1), Guilherme e João Pedro marcaram para o Portela. Para quem gosta de fortes emoções acompanhar o duelo final da competição foi um prato cheio. Fosfato e K.Ô. proporcionaram para o público uma decisão com muitos gols, expulsões, bonitas jogadas e algumas pequenas confusões. No primeiro tempo a equipe do Fosfato parecia que não iria encontrar tantas dificuldades em vencer o jogo, já que abriu 3 gols de vantagem em 7' com o artilheiro Kaká marcando duas vezes e Pedro Henrique uma, porém a reação do K.Ô. aconteceu aos 11' e 13' de jogo, com Samuel e Rodrigo, mas aos 14' novamente Kaká marca para o Fosfato, final da primeira etapa 4 a 2 Fosfato. O cartão de visitas da equipe do K.Ô., que iniciou pressionando na segunda etapa, foi o gol de César aos 5', o que pôs muita lenha na fogueira da final. A partir daí as equipes passaram a jogar mais duro e os treinadores se desiquilibraram emocionalmente em alguns momentos, resultando na expulsão do treinador Vitor do K.Ô. e do seu auxiliar Sô Zé, do auxiliar do Fosfato Wayne e dos atletas Samuel e César pelo lado do K.Ô. e Robert e Mateus pelo Fosfato. A equipe do Fosfato ainda marcou mais duas vezes aos 18' e aos 19', com Rafael, e construiu o resultado final: Fosfato 6 X 3 K.Ô. Kaká, do Fosfato, foi o artilheiro da competição com 13 gols e também o melhor jogador, o goleiro Matheus Padovani, também do Fosfato, que sofreu apenas 4 gols em toda a Copa Verão foi o melhor goleiro e Rafael recebeu o troféu de treinador campeão pelo Fosfato. O Fosfato foi ainda eleito, com 42%, o favorito da galera na enquete do FUTSALCONGONHAS.
Parabéns ao Fosfato, K.Ô., Bat´s e Portela, os quatro melhores da IX edição da Copa Verão de Futsal e a todas as equipes que disputaram a competição.    

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal sub 16: PORTELA CAMPEÃO


O Prefeito de Congonhas Anderson Cabido, Vereador Zuim, Secretário
da SEL José Lúcio e o Controlador do Município Sandro, na foto com
dirigentes, comissão técnica e atletas da equipe campeã sub 16 Portela 
 O público que tomou conta das arquibancadas do Poliesportivo na noite desta quinta-feira (20/01) torceu, vibrou, xingou e aplaudiu a meninada que apresentou um futsal competitivo. Na preliminar a equipe do Sparta levou a melhor contra o K.Ô., vencendo por 4 a 2. João Paulo (1), Pedro Henrique (2) e Paulo (1) marcaram para o Sparta,  Diego (1) e Matheus Souza (1) descontaram para o K.Ô. Na partida de fundo uma disputa emocionante entre Portela e CSKA marcou a grande final da categoria sub 16. Num primeiro tempo equilibradíssimo  e com poucas oportunidades para os dois lados o placar não saiu do 0 a 0. Já na segunda etapa o que não faltou foram emoções. As equipes investiram mais no setor ofensivo e as oportunidades foram aparecendo e, aos 5' o artilheiro do Portela com 12 gols, Lucas, abriu o marcador. A partida continuou equilibrada e enquanto o Portela ainda comemorava o gol, 1' mais tarde o artilheiro da competição Paulo Henrique (CSKA), com 14 gols, empatou o confronto. Aos 7' o CSKA tem um jogador expulso, mas resisti bem aos 2' e não sofre gol, apesar da inferioridade numérica. Contudo aos 13' Guilherme recoloca o Portela na frente. A partida caminha então para o seu final e, aos 17', o Portela tem seu goleiro Carlos Felipe expulso. O CSKA foi então para o tudo ou nada e deu certo, quando faltavam apenas 37" para o apito final Marcelo deixa tudo igual para o CSKA, 2 a 2, e leva a decisão para a prorrogação. No primeiro tempo da prorrogação nenhuma equipe marcou, os gols surgiram apenas no segundo tempo, com o Portela marcando 3 vezes com Guilherme (1) e Dudu (2), colocando números finais ao desafio: Portela 2 X 2 CSKA (tempo normal), Portela 3 X 0 CSKA (prorrogação). O troféu de treinador campeão foi para Nicolas Emanuel do Portela, o melhor goleiro foi Lucas Araújo do CSKA e Paulo Henrique, também do CSKA, foi eleito pela comissão o melhor jogador, por ter sido o atleta mais completo, forte na marcação, bom armador de jogadas e ainda grande finalizador, Paulo recebeu ainda o troféu de artilheiro da competição, com 14 gols.
Parabéns a todas as equipes que fizeram da Copa Verão 2011 uma grande disputa do futsal de nossa cidade. Parabéns ao Portela que, com um futsal bonito e envolvente, foi o grande campeão sub 16 do ano de 2011! O Portela foi também eleito pelos internautas do FUTSALCONGONHAS, com 52%, o grande favorito da galera!     

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: CSKA sub 16 e K.Ô. sub 18 também garantem vaga nas finais

Mais uma vez um bom público compareceu ao Poliesportivo nesta terça-feira (18/01).

Sparta X CSKA pelo sub 16

 Sub 16: A equipe do CSKA dominou a partida e com uma forte marcação e bons contra-ataques não deu chances ao adversário e venceu a equipe do Sparta por 8 a 1. Na primeira etapa Marcelo (9'), Matheus (19'37") e Paulo Henrique (19'51") marcaram para o CSKA, abrindo 3 gols de vantagem. Na segunda etapa William descontou para o Sparta a 1' de jogo, porém aos 7' Paulo Henrique marcou novamente para o CSKA, Bruno (13'), Arthur (38' / 39') e Rômulo a 20" para o fim decretaram o resultado final : Sparta 1 X 8 CSKA. Nesta quinta-feira (20/01) às 19 horas K.Ô. e Sparta se enfrentam na disputa do 3º lugar, às 20 horas Portela e CSKA se enfrentam novamente na competição, desta vez pela grande final da categoria. Na fase de classificação as duas equipes empataram em 1 a 1. Paulo H. do CSKA lidera a artilharia com 13 gols.

Bat's X K.Ô. pelo sub 18


Sub 18: A 2ª semi final da categoria foi marcada pelo equilíbrio. O atual campeão Bat´s começou um pouco melhor, com o camisa 3 Werley fazendo bonitas jogadas, mas foi o K.Ô. quem marcou primeiro, logo aos 2', com Gustavo. Porém Werley empatou e virou o jogo para o Bat's aos 9' e 11', final do primeiro tempo Bat´s 2 a 1. No segundo tempo a equipe do K.Ô. voltou mais concentrada e marcou mais 3 vezes com Matheus de penalti (2'), novamente Gustavo (4') e César (10'). A equipe do Bat´s tentou a reação, mas o K.Ô. não cedeu e manteve a partida sob controle até o apito final: Bat's 2 X 4 K.Ô. Na sexta-feira (21/01) Portela e Bat´s se enfrentam às 19 horas pelo 3º lugar e Fosfato e K.Ô. realizam a grande final às 20 horas. Kaká do Fosfato é o artilheiro isolado com 10 gols.

Copa Verão de Futsal: A história do sub 16 e sub 18

Em 2010, junto à criação da Secretaria de Esporte e Lazer de Congonhas, foi lançado o projeto da Copa Verão nos moldes de duas categorias, o sub 16 e o sub 18. 
Sub 16: No 1º ano de sub 16 participaram 7 equipes, terminando como campeã a equipe do K.Ô. após uma goleada pra cima do Portela pelo placar de 9 a 1, terminando o Portela como vice-campeão. Pela disputa de 3º lugar a equipe do Nova Ventura, também com uma goleada, 7 a 2, encerrou sua participação com o 3º lugar, ficando a equipe do Amisterdam em 4º. O artilheiro de 2010 foi Matheus Niquini do K.Ô., atualmente na equipe sub 18 do K.Ô. em 2011, com 15 gols. 
Sub 18: Em 2010 9 agremiações disputaram a Copa Verão, ficando o 1º lugar com a equipe do Bat´s, que venceu por 2 a 1 a equipe do Portela que, assim como no sub 16, terminou em 2º lugar. Na disputa de 3º lugar a equipe do Suma passou pelo Fosfato que ficou com a 4º colocação, final: Suma 4 X 3 Fosfato. O artilheiro foi Nikolas Emanuel do Portela, hoje treinador da própria equipe em 2011, com 15 gols.
2011: A disputa em 2011 ainda está em aberto, as finais serão nesta quinta (20/01 - sub 16) e sexta (21/01 - sub 18). A briga pela artilharia também está bem disputada no sub 16 com Lucas Felipe do Portela e Paulo Henrique do CSKA empatados com 11 gols, enquanto pelo sub 18 Kaká, do Fosfato, lidera com 10 gols, 2 a mais que o atleta do Ventura Marcos Alves, que tem 8.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: Portela sub 16 e Fosfato sub 18 garantem vaga na grande final

Segunda-feira (17/01). Um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo Municipal na primeira noite das semi finais da Copa Verão e pode acompanhar duas partidas emocionantes, K.Ô. e Portela pelo sub 16 e Portela e Fosfato pelo sub 18.
 
K.Ô. X Portela pelo sub 16

Sub 16 - K.Ô. 1 X 3 Portela: Na primeira etapa da partida nenhuma das equipes balançou as redes, porém a equipe do Portela dominou a maior parte do primeiro tempo. Já no segundo tempo a equipe do K.Ô. conseguiu equilibrar a partida, mas foi o Portela que abriu o marcador logo a 1' de jogo, com um golaço do camisa 22 Vitinho, que acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Matheus. O K.Ô. partiu então para o ataque e 3' mais tarde Diego, batendo falta, empatou para os camisas branco-laranja. A partida então seguiu equilibrada até o final, com as equipes tendo boas chances de passar à frente, mas quem levou a melhor foi o destaque da partida Luigi, que fez o 2º aos 27' e fez também o 3º gol aos 28', decretando números finais ao confronto: 3 a 1 Portela. A equipe do Portela espera agora o vencedor de CSKA e Sparta, que jogam na terça-feira(18/01). A grande final sub 16 será nesta quinta-feira (20/01).

Portela X Fosfato pelo sub 18

Sub 18 - Portela 1 X 5 Fosfato: Na maior parte da primeira etapa a equipe do Fosfato foi melhor e teve as melhores chances, abrindo o placar aos 16' com Rafael, num chute de média distância. Na segunda etapa a equipe do Portela acordou e conseguiu equilibrar um pouco mais a partida, mas o Fosfato continuou ligeiramente melhor, postando-se bem defensivamente e conseguindo bons contra-ataques. Aos 10', após bela jogada, Kaká deixou o companheiro Flameu livre para tocar para os fundos da rede e aumentar para o Fosfato, 2 a 0. O Fosfato ainda comemorava o 2º gol quando, 1' depois, Flameu apareceu mais uma vez em um rápido contra-ataque e fez o 3º gol do Fosfato. A partida continuou disputada, mas a noite era mesmo do Fosfato e aos 17' o melhor jogador em quadra, Kaká, ampliou a diferença, 4 a 0. O Portela então, que já tinha em quadra o gol-linha Daniel, partiu para o tudo ou nada e deixou vários espaços em quadra, até que o bom jogador da equipe do treinador Rafael, o fixo Robert, aproveitou a falha do ataque do Portela e com o gol vazio chutou de longe marcando o 5º do Fosfato. A 1' do fim João Pedro diminuiu para o Portela, mas não havia tempo para mais nada, resultado final Fosfato 5 a 1. A equipe do Fosfato espera agora o vencedor de K.Ô. e Bat´s, que jogam nesta terça-feira (18/01) às 20 horas.  


Copa Verão de Futsal: semi finais começam nesta segunda

Na sexta-feira (14/01) foi encerrada a fase classificatória da 9º edição da Copa Verão. A noite recorde de gols na atual edição teve grande contribuição do Ventura, que se despediu da competição com uma goleada de 26 a 3 em cima do Red Bull. Os outros resultados da noite foram: The Cats 14 X 5 Amisterdam e NR2 2 X 9 Cirrose. Nesta segunda (17/01) começam as semi finais da copa, pelo sub 16 a equipe do K.Ô. encara a equipe do Portela na partida das 19 horas. Às 20 horas a equipe do Portela enfrenta o Fosfato na categoria sub 18.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: CSKA aplica a maior goleada da competição

Geraldo Moreira, assim como o repórter Alan
abrilhantam a Copa Verão com a
transmissão do Timaço da Paixão
Quinta-feira (13/01). Apesar do menor público nesta noite no Poliesportivo Municipal a Copa Verão foi premiada com a rodada de maior número de gols: 48. O primeiro responsável pelo grande número de gols marcados foi a equipe sub 16 do CSKA, que venceu o Braúna aplicando uma sonora goleada: 21 a 2. O CSKA também garantiu sua classificação como índice técnico, já que empatou no número de pontos, mas encerrou a fase de classificação com o average menor do que o Portela, que se classificou em primeiro no grupo B. Ainda pelo sub 16 o Sparta venceu o Nova Ventura por 6 a 3 e também se classificou como primeiro colocado do grupo C. O Sparta enfrenta o CSKA nas semi finais da competição, enquanto o Portela espera a definição no grupo A, que tem o K.Ô. em primeiro, mas com o The Cats na briga pela vaga que será definida nesta sexta-feira (14/01). Na partida das 20:30 horas o Fosfato sub 18, além de garantir também vaga nas semi finais, deu a sua contribuição para a noite de gols no Poliesportivo, derrotando a equipe do Makensie pelo placar de 16 a 0. O Fosfato foi a única equipe que não sofreu gols na fase de classificação da competição e enfrentará nas semi finais a equipe do Portela. Na outra semi final do sub 18 a equipe do K.Ô. encara o atual campeão Bat´s.
Nesta sexta-feira (14/01) se encerra a fase de classificação da IX Copa Verão de Futsal com as partidas entre The Cats e Amisterdam, NR 2 e Cirrose, Red Bull e Ventura, apenas esta última pelo sub 18. O The Cats é a única equipe que chega nesta sexta ainda com chances de classificação.   

Curso de Arbitragem de Futsal da FMFS em Congonhas

Estarão abertas a partir da próxima segunda (17/01) as inscrições para o curso de arbitragem de futsal realizado pela Federação Mineira de Futsal com apoio da Prefeitura de Congonhas e Secretaria de Esporte e Lazer. O curso visa a formação de novos árbitros para atuarem nos campeonatos realizados pela FMFS no Estado. O árbitro ainda tem a condição de seguir carreira e futuramente pertencer também ao quadro da Confederação Brasileira de Futsal e FIFA. Anualmente a Secretaria de Esporte e Lazer de Congonhas realiza as competições de janeiro (Copa Verão) e julho (Torneio de Férias) em parceria com a Federação, além de várias partidas pelo Campeonato Metropolitano de Futsal nas categorias sub 15, sub 17 e principal, ou seja, são mais de 150 partidas de futsal por ano com arbitragem da FMFS e uma oportunidade ímpar para os interessados de Congonhas e região ingressarem na carreira. O curso é o primeiro passo do Projeto "Liga Futsal" da Secretaria de Esporte e Lazer de Congonhas no intuito de contribuir para o fortalecimento do futsal no município, assim como dos profissionais que atuam na área.
Maiores informações na Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone (31)3731-4374 (Lúcia).
Veja algumas informações na propaganda abaixo:
SEJA UM ÁRBITRO DA FMFS
CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL
FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTSAL

Período de inscrições: 17.01 a 04.02.2011
Ficha de inscrição e Conta Corrente para depósito da FMFS na Secretaria de Esporte e Lazer
Valor: R$ 150,00
Vagas Limitadas

Requisitos:
- Idade mínima de 18;
- Comprovante: mínimo, curso de 2º grau completo;
- Cópia da Carteira de Identidade;
- Atestado de bons antecedentes ou carta de apresentação;
- Atestado médico;
- 2 fotos 3 X 4 recentes

Período das aulas (aos sábados e domingos): Horário de 9:00 às 12:00 horas e 15:00 às 19:00 horas;
Dias: 05.02/06.02 – 12.02/13.02 – 26.02/27.02.
Local do curso: E. M. Engº Oscar Weinschenk
Bairro Matriz
Maiores informações: Secretaria de Esporte e Lazer: (31)3731-4374 (Lúcia)
                                         Federação Mineira de Futsal: (31)3271-6391

APOIO
PREFEITURA DE CONGONHAS
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: definidos 3 semifinalistas no sub 18

João Paulo do Bat´s em entrevista ao Timaço
da Paixão da Rádio Congonhas
Quarta-feira (12/01). A categoria sub 18 conheceu hoje 3 semifinalistas. Pelo sub 16 apenas uma partida foi realizada na noite, entre K.Ô. e Fuapeiros, terminando com a vitória do K.Ô. por 3 a 1. Na partida mais esperada da noite a equipe do Portela superou a equipe do K.Ô. e venceu por 8 a 5 numa partida emocionante e bem disputada, com destaque para o camisa 10 do Portela, João Pedro, autor de 3 gols. Com o resultado a equipe do Portela classificou-se em primeiro lugar e o K.Ô. ficou com a segunda posição do grupo A. Na última partida a equipe do Bat´s, atual campeão do sub 18, passou pelo Bugre vencendo por 8 a 2 e também garantiu vaga nas semi finais e enfrentará na próxima terça feira a equipe do K.Ô.
Jogos desta quinta-feira (13/01): sub 16 - CSKA X Braúna, Nova Ventura X Sparta; sub 18 - Makensie X Fosfato. 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: mais uma noite de goleadas


O camisa 10 Luís é um dos principais
atletas da equipe sub 16 do Portela

Terça-feira (11/01). Em mais uma noite recheada de gols pela Copa Verão o Portela sub 16 deu um importante passo rumo à classificação ao vencer e convecer. A equipe formada por bons jogadores mostrou em quadra porque é considerada por muitos uma das grandes favoritas ao título ao aplicar mais uma goleada, a vítima desta vez foi a equipe do MDV que se despediu da competição com 1 vitória e 2 derrotas: final Portela 9 X 1 MDV.
Ainda pelo sub 16 a equipe do Cirrose, comandada pelo treinador Preto (que também é atleta da equipe adulta do Cirrose no Torneio de Férias), goleou o Nova Ventura por 9 a 3 e continua vivo na competição apesar de iniciá-la com 3 pontos negativos depois de descumprir o regulamento referente ao número mínimo de pessoas para o desfile de abertura. Para encerrar a noite a equipe do Caxabaxa sub 18 derrotou o Makensie por 7 a 3. O terceiro gol do Makensie foi um ato antidesportivo da equipe preta e branca do Caxabaxa que finalizou contra o próprio gol, um desrespeito à equipe adversária, aos torcedores, ao timaço da paixão que transmite as partidas e aos funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer.
A quarta-feira promete boas partidas. Pelo sub 16 a equipe do K.Ô. encara o Fuapeiros e pelo sub 18 Portela e K.Ô. brigam pela primeira colocação do grupo A. Também pelo sub 18 a equipe do Paulinho, o Bugre, aposta todas as suas fichas contra a equipe do Bat´s.

Copa Verão de Futsal: pelo sub 18 Portela vence Ventura e garante a classificação

Baton marcou um bonito gol no tiro dos 10m
para a equipe do Ventura
Duas partidas marcaram a Copa Verão pelo sub 16 nesta segunda-feira. A equipe do NR2 começou bem mas não resistiu à equipe do Sparta que venceu a partida por 7 a 2, o mesmo placar aplicado pelo K.Ô. pra cima do Amisterdam no segundo jogo da noite. Porém o melhor ficou para a última partida entre Ventura e Portela pelo sub 18, foi uma partida pra quem tem nervos de aço. A equipe do Portela, com maior volume de jogo, abriu 5 gols de frente ainda na primeira etapa, contudo a equipe do Ventura rapidamente diminuiu e a primeira etapa termimou com o placar apontando 5 a 2 para o Portela. O melhor ainda estava por vir, a segunda etapa foi recheada de emoções, principalmente quando o Ventura marcou o seu terceiro gol e incendiou a sua torcida, que apoiou a equipe durante os 40 minutos de jogo. Mas o Portela mais uma vez mostrou sua força e marcou mais 2 vezes decretando assim números finais ao confronto: final Portela 7 X 3 Ventura. Pelo grupo A, com os últimos resultados, Portela e K.Ô, já classificados, brigam agora pelo primeiro lugar no grupo. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (12/01) às 19:30 horas.
Nesta terça-feira se enfrentam Portela X MDV e Cirrose X Nova Ventura pelo sub 16 e Caxabaxa X Makensie pelo sub 18.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: Classificação (atualizado em 17/01/2011 às 09:33h)

CLASSIFICAÇÃO SUB 16
CHAVE A
Col.
EQUIPE
JG
PG
V
E
D
GF
GS
SG
AV
K.Ô.
3
7
2
1
0
12
5
7
2.4
THE CATS
3
7
2
1
0
23
10
13
2.3
FUAPEIROS
33102912-30.75
AMISTERDAM
3
0
0
0
3
9
26
-17
0.346





CHAVE B
Col.
EQUIPE
JG
PG
V
E
D
GF
GS
SG
AV
PORTELA
3
7
2
1
0
28
3
25
9.333
CSKA
3
7
2
1
0
33
5
28
6.6
MDV
3
3
1
0
2
13
22
-9
0.590
BRAÚNA
3
0
0
0
3
5
49
-44
0.102






CHAVE C
Col.
EQUIPE
JG
PG
V
E
D
GF
GS
SG
AV
SPARTA
3
7
2
1
0
16
8
8
2
CIRROSE*
34210218132.625
NOVA VENTURA
3
3
1
0
2
13
19
-6
0.684
NR2*
3
-3
0
0
3
8
23
-13
0.347






   * As equipes do Cirrose e NR2 iniciaram a competição com 3 pontos a menos por não comparecerem ou comparecerem ao desfile de abertura sem o número mínimo de pessoas.


CLASSIFICAÇÃO SUB 18
CHAVE A
Col.
EQUIPE
JG
PG
V
E
D
GF
GS
SG
AV
PORTELA
3
9
3
0
0
25
12
13
2.083
K.Ô.36201171341.307
VENTURA
3
3
1
0
2
32
16
16
2
RED BULL
3
0
0
0
3
9
42
-33
0.214






CHAVE B
Col.
EQUIPE
JG
PG
V
E
D
GF
GS
SG
AV
FOSFATO
2
6
2
0
0
22
0
22
22
CAXABAXA
2
3
1
0
1
7
9
-2
0.777
MAKENSIE
2
0
0
0
2
3
23
-20
0.130





CHAVE C
Col.
EQUIPE
JG
PG
V
E
D
GF
GS
SG
AV
BAT´S
2
6
2
0
0
11
4
7
2.75
SPARTA
2
3
1
0
1
3
3
0
1
BUGRE
2
0
0
0
2
2
9
-7
0.222




JG: Jogos                      PG: Pontos Ganhos            V: Vitórias                       
E: Empates                            D: Derrotas         
GF: Gols Feitos            GS: Gols Sofridos               SG: Saldo de Gols            
AV: Gols Average