domingo, 4 de março de 2012

34º Torneio de Férias de Futsal: tira dúvidas

Como efetivar a inscrição da minha equipe na competição?
A confirmação da inscrição será o pagamento da taxa do torneio e do cheque calção até a data limite de 13 de abril, após esta data haverá a reunião técnica do torneio com as equipes devidamente inscritas. Então atenção senhores responsáveis pelas equipes, não deixe passar o prazo e nem deixe para a última hora, faça já a inscrição da sua equipe, mesmo que ainda não tenha fechado o quadro de atletas e comissão técnica, já que poderá fazê-lo até o dia 13/04.
Não estou entendendo como realizar a transferência, como devo proceder?
Juntamente aos documentos do torneio existe a ficha de transferência, pois o atleta que participou da competição em 2011 já está cadastrado no projeto "Liga Futsal". Então a equipe cujo atleta irá se transferir deverá baixar e imprimir a ficha de transferência, passando ao responsável pela equipe anterior para que este libere o atleta e esteja ciente de sua transferência. Caso o responsável da equipe anterior não queira assinar, o responsável pela equipe em que o atleta irá atuar deverá datar, assinar, o atleta também assinar e a ficha deverá ser encaminhada para que seja assinada por um diretor do "Liga Futsal", o qual assinará no local do responsável da equipe anterior e autorizará a transferência.
Em relação aos atletas de fora estou em dúvida, como ficou definido pelas equipes em 2011?
Cada equipe poderá trazer até 4 atletas "de fora", conforme regulamento geral. Caso o atleta esteja atuando pela Seleção de Congonhas este poderá ser inscrito pela equipe sem ser considerado como atleta "de fora". A partir de 2011 o atleta que jogar por 3 anos consecutivos pela mesma equipe ou 5 anos alternando equipes ou anos disputados também não será considerado com atleta "de fora", porém, neste caso, cada equipe deverá, no limite máximo de atletas por equipe, ter inscrito pelo menos 5 atletas considerados de Congonhas, conforme regulamento geral.
Como inscriver até 15 atletas na competição se com o cadastramento dos atletas nas equipes uma equipe poderá ter mais inscritos no projeto "Liga Futsal"?
Correto. Com a "federação" dos atletas no projeto uma equipe poderá ter cadastrado, no decorrer dos anos, vários atletas, porém somente poderá inscrever 15 para a competição. Assim sendo, também juntamente aos documentos do torneio, que já estão disponíveis no blog e no site do Timaço da Paixão, existe o relatório dos atletas, no qual a equipe deverá digitar o nome dos atletas que irão participar do torneio em 2012 e entregar até a data limite de 13 de abril. Este documento é obrigatório!

Quaisquer outra dúvidas e/ou sugestões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário