sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Definidas as datas da Copa Verão de Futsal 2012

Final da Copa Verão sub 18 de 2011 entre KÔ e Fosfato
A Copa Verão de Futsal chega à sua 10ª edição em 2012, agora subdividida nas categoria sub 16 e sub 18. As inscrições, que seguirão o mesmo procedimento do Torneio de Férias de Futsal 2011, serão realizadas obtendo-se as fichas de inscrição aqui no FUTSALCONGONHAS ou levando um pen drive à Secretaria de Esporte e Lazer e copiando as fichas individuais de atletas, equipes e de comissão técnica, que deverão ser devidamente preenchidas e entregues no período de inscrição que será entre os dias 21 de novembro e 8 de dezembro de 2011, na secretaria do Ginásio Poliesportivo Municipal, das 8hs às 11hs e das 14hs às 17hs. O congresso técnico será no dia 12 de dezembro de 2011 no Poliesportivo às 19hs e a disputa será entre os dias 2 e 20 de janeiro de 2012. A categoria sub 16 compreenderá atletas nascidos em 1996/97/98, enquanto o sub 18 será para atletas nascidos em 1994/95. A taxa de inscrição, assim como em 2011, será de 60 reais, que serão revertidos em sua totalidade aos dois primeiros colocados de cada categoria, sendo 60% para o primeiro colocado e 40% para o segundo. Em breve as fichas para a inscrição estarão no link ao lado direito do blog. Chame os amigos, faça sua equipe e participe! Maiores informações na Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 3731-4374.

10 comentários:

  1. Tem que divulgar a data do Torneio de Férias, pq divulgando a data em cima da hora, só favorece o Suma que tem a turna certa.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas terei que chamá-lo de anônimo, pois não se identificou. Caro companheiro(a), como parece participativo, deve ter comperecido à todas as reuniões que realizamos com bastante antecedência antes do TF 2011, para ser mais certo, desde fevereiro de 2011, logo está participando do Projeto Liga Futsal como representante da sua equipe e sabe que realizaremos, como previsto, um congresso de avaliação do TF 2011 e sua presença será um prazer, assim que marcarmos a data estaremos comunicando no FUTSALCONGONHAS, obrigado pela participação, abraço.

    ResponderExcluir
  3. A copa verão de 2012 será 95 e 94,96 e 97?
    valeu..

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho identidade,posso jogar a Copa Verão só com a Certidão de Nascimento??
    Valeu...

    ResponderExcluir
  5. Pode sim, é só colocar o número da certidão na ficha de inscrição. No dia dos jogos levar a original da certidão ou - recomendo - o xerox autenticado.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo que vai entra um time com meninos de lafaiete !!?
    Ai é foda vey..porque campeonatos de lá pessoal de fora pode joga apenas 2 em cada time,aqui tem que ser a mesma coisa...vocês tão de brincadera ein !!! =/
    ( axo ki é o fosfato..não tenhu certeza )vlw..

    ResponderExcluir
  7. Companheiro, primeiramente obrigado por participar do blog, mas ninguém está de brincadeira, muito pelo contrário! Em relação aos atletas de fora pode ser que, se conseguirmos organizar as equipes da Copa Verão, assim como está o Torneio de Férias, que é o nosso objetivo para 2012/2013, as equipes podem sim decidir, desde que participem efetivamente.

    ResponderExcluir
  8. Minha noooooossa, sou de congonhas mas tenho q aceitar q a galera daqui vai sempre se axar menos do q os outros. Entaum naum temos time p ganhar de lafaiete pq temos medo de time q tem atleta de lá, essa naum
    Felipe

    ResponderExcluir
  9. Quantos grupos irão ter na categoria 94/95,e quantos times em cada grupo?

    Vlw...

    ResponderExcluir