terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: CSKA sub 16 e K.Ô. sub 18 também garantem vaga nas finais

Mais uma vez um bom público compareceu ao Poliesportivo nesta terça-feira (18/01).

Sparta X CSKA pelo sub 16

 Sub 16: A equipe do CSKA dominou a partida e com uma forte marcação e bons contra-ataques não deu chances ao adversário e venceu a equipe do Sparta por 8 a 1. Na primeira etapa Marcelo (9'), Matheus (19'37") e Paulo Henrique (19'51") marcaram para o CSKA, abrindo 3 gols de vantagem. Na segunda etapa William descontou para o Sparta a 1' de jogo, porém aos 7' Paulo Henrique marcou novamente para o CSKA, Bruno (13'), Arthur (38' / 39') e Rômulo a 20" para o fim decretaram o resultado final : Sparta 1 X 8 CSKA. Nesta quinta-feira (20/01) às 19 horas K.Ô. e Sparta se enfrentam na disputa do 3º lugar, às 20 horas Portela e CSKA se enfrentam novamente na competição, desta vez pela grande final da categoria. Na fase de classificação as duas equipes empataram em 1 a 1. Paulo H. do CSKA lidera a artilharia com 13 gols.

Bat's X K.Ô. pelo sub 18


Sub 18: A 2ª semi final da categoria foi marcada pelo equilíbrio. O atual campeão Bat´s começou um pouco melhor, com o camisa 3 Werley fazendo bonitas jogadas, mas foi o K.Ô. quem marcou primeiro, logo aos 2', com Gustavo. Porém Werley empatou e virou o jogo para o Bat's aos 9' e 11', final do primeiro tempo Bat´s 2 a 1. No segundo tempo a equipe do K.Ô. voltou mais concentrada e marcou mais 3 vezes com Matheus de penalti (2'), novamente Gustavo (4') e César (10'). A equipe do Bat´s tentou a reação, mas o K.Ô. não cedeu e manteve a partida sob controle até o apito final: Bat's 2 X 4 K.Ô. Na sexta-feira (21/01) Portela e Bat´s se enfrentam às 19 horas pelo 3º lugar e Fosfato e K.Ô. realizam a grande final às 20 horas. Kaká do Fosfato é o artilheiro isolado com 10 gols.

2 comentários:

  1. gostaria de saber se realmente foi penalti no jogador joao paulo?nao minha opiniao nao foi penalti.

    ResponderExcluir
  2. Então, o futsal é um daqueles esportes que um lance considera várias interpretações, é por isso que sempre discutimos lances ditos duvidosos. Na minha interpretação do lance, enquanto não tocedor e com certa experiência com algumas centenas de jogos, vi um lance aonde o goleiro, pelas costas do João Paulo, subiu com o joelho em contato com o atleta. O joelho é proteção para o goleiro somente quando de frente para o adversário, caso o contrário a arbitragem é orientada a marcar a falta. E foi o que aconteceu no meu ver, mas de outros ângulos podemos ter diferentes avaliações, por isso você também pode não estar errado. Obrigado por participar, abraço.

    ResponderExcluir