segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Copa Verão de Futsal: Portela sub 16 e Fosfato sub 18 garantem vaga na grande final

Segunda-feira (17/01). Um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo Municipal na primeira noite das semi finais da Copa Verão e pode acompanhar duas partidas emocionantes, K.Ô. e Portela pelo sub 16 e Portela e Fosfato pelo sub 18.
 
K.Ô. X Portela pelo sub 16

Sub 16 - K.Ô. 1 X 3 Portela: Na primeira etapa da partida nenhuma das equipes balançou as redes, porém a equipe do Portela dominou a maior parte do primeiro tempo. Já no segundo tempo a equipe do K.Ô. conseguiu equilibrar a partida, mas foi o Portela que abriu o marcador logo a 1' de jogo, com um golaço do camisa 22 Vitinho, que acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Matheus. O K.Ô. partiu então para o ataque e 3' mais tarde Diego, batendo falta, empatou para os camisas branco-laranja. A partida então seguiu equilibrada até o final, com as equipes tendo boas chances de passar à frente, mas quem levou a melhor foi o destaque da partida Luigi, que fez o 2º aos 27' e fez também o 3º gol aos 28', decretando números finais ao confronto: 3 a 1 Portela. A equipe do Portela espera agora o vencedor de CSKA e Sparta, que jogam na terça-feira(18/01). A grande final sub 16 será nesta quinta-feira (20/01).

Portela X Fosfato pelo sub 18

Sub 18 - Portela 1 X 5 Fosfato: Na maior parte da primeira etapa a equipe do Fosfato foi melhor e teve as melhores chances, abrindo o placar aos 16' com Rafael, num chute de média distância. Na segunda etapa a equipe do Portela acordou e conseguiu equilibrar um pouco mais a partida, mas o Fosfato continuou ligeiramente melhor, postando-se bem defensivamente e conseguindo bons contra-ataques. Aos 10', após bela jogada, Kaká deixou o companheiro Flameu livre para tocar para os fundos da rede e aumentar para o Fosfato, 2 a 0. O Fosfato ainda comemorava o 2º gol quando, 1' depois, Flameu apareceu mais uma vez em um rápido contra-ataque e fez o 3º gol do Fosfato. A partida continuou disputada, mas a noite era mesmo do Fosfato e aos 17' o melhor jogador em quadra, Kaká, ampliou a diferença, 4 a 0. O Portela então, que já tinha em quadra o gol-linha Daniel, partiu para o tudo ou nada e deixou vários espaços em quadra, até que o bom jogador da equipe do treinador Rafael, o fixo Robert, aproveitou a falha do ataque do Portela e com o gol vazio chutou de longe marcando o 5º do Fosfato. A 1' do fim João Pedro diminuiu para o Portela, mas não havia tempo para mais nada, resultado final Fosfato 5 a 1. A equipe do Fosfato espera agora o vencedor de K.Ô. e Bat´s, que jogam nesta terça-feira (18/01) às 20 horas.  


Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar os atletas do K.Ô. que com o time inferior,conseguiu jogar com raça de igual pra igual,se nao foi nao era pra ser.Parabéns aos K.Ô.(sub-16)

    ResponderExcluir