sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Pulo do Gato, equipe de um dos orgulhos de Congonhas, o ala/fixo Nandinho, faz história e está na final do metropolitano

Nandinho (uniforme preto), marcou um dos gols na vitória
por 4 a 0 da equipe campineira sobre o Corinthians
A equipe Wizard/Pulo do Gato entrou para a história do futsal campineiro, venceu na noite desta quinta (08) a equipe do Corinthians por 4 x 0 no Parque São Jorge e vai disputar a final do campeonato Metropolitano da Série Ouro. O Pulo irá enfrentar a favorita ao título da competição A.A.B.B. de São Paulo. No jogo desta noite a Wizard/Pulo do Gato jogava pelo empate, portando se manteve na espera do adversário, explorando os contra-ataques, porém, logo aos três minutos de partida, Fio em uma bela troca de passes abriu o placar para os campineiros. A partir daí, o Timão saiu com tudo para buscar a virada, entretanto o Pulo se defendia bem e esperava o momento certo para matar a partida, foi quando, na metade do segundo tempo, Nandinho em jogada individual anotou o segundo, dando ainda mais tranqüilidade para a esquadra amarela e preta. Com a desvantagem aumentada o Timão partiu para o jogo de Gol linha, porém, com uma boa postura defensiva a Wizard/Pulo do Gato, não só manteve a vantagem, como também aumentou, com Thiago (agora artilheiro da competição) e Renato. A grande final começa a ser disputada na próxima terça (13). O primeiro confronto acontece no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas, com início previsto para às 20:00 hs.

Jefferson Novaes, emocionado, comemorou o fato inédito: "Só Deus sabe o que passo para manter este clube em atividade, estou vivendo um sonho, sem sombra de dúvidas, como em todos os campeonatos da Federação, somos a equipe que tem a menor folha de pagamento entre todas as equipes, e estar em uma final de um campeonato tão importante, é simplesmente um sonho, Deus olhou por nós, a nossa luta e tanto sofrimento, enfim foi recompensada, agradeço a Deus por isso, é em nosso “Senhor” que busco forças para manter este sonho chamado Pulo do Gato, vivo, para de ter uma base, nem sei se comemoro ou fico apreensivo, estamos em uma final, e, estou todos os dias fazendo reuniões para arrumar patrocínios, para que ano que vem nossa equipe possa se manter em atividade, não é fácil não, dói demais às vezes, mas jamais vou perder a minha esperança, um dia alguém vai olhar pra nós como uma equipe grande, que faz um trabalho que não está voltado só para a equipe principal, existem 120 crianças envolvidas também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário