quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sem Ivo e Nandinho, no Departamento Médico, Pulo do Gato perde para Pinda no Paulistão

A equipe principal da Wizard/Pulo do Gato/Campinas voltou a ser derrotada em casa. Jogando na noite desta terça, 10/05, no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas a equipe campineira voltou a errar muito e perdeu pelo placar de 4x2 para a equipe da Sabesp/Pindamonhangaba. Depois de um primeiro tempo equilibrado que terminou empatado em 2x2, o Pulo voltou para a segunda etapa muito desorganizado taticamente o que lhe custou caro. Em duas bolas espirradas o adversário matou a partida em apenas dois contra-ataques. A situação da equipe ficou muito complicada em termos de classificação, toda a coletividade Gatense saiu do Ginásio muito triste com a situação da equipe, principalmente o tecnico Jefferson Novaes que entende ser o maior culpado pela situação da equipe. "Eu assumo total responsabilidade pela situação do clube no Paulistão, hoje chegamos no fundo do poço e se tem um culpado, este sou eu, foi eu quem montou a equipe, eu que contratei e deu tudo errado, todo mundo sabe os problemas que estamos passando com as ausências, mas não vou me esconder atrás desta desculpa eu errei e vou trabalhar para dar a volta por cima. O Pulo do Gato é maior que tudo isso e se sentir que tenho que trazer um treinador para me substituir o farei, hoje estamos muito machucados, os atletas lutaram e eles tem que ser preservados, o que deu errado eu não sei, mas continuo dizendo nossa equipe não é Ruím, como muitos estão dizendo" A equipe Wizard/Pulo do Gato/Campinas se reapresenta na próxima quinta e começa se preparar visando seu próximo confronto frente a equipe da A.A.B.B de São Paulo dia 19/05 na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário